A história iniciada em 1951 poderia ser considerada antiga se não fosse a capacidade de renovação de seus protagonistas. Com 61 anos de atividades ininterruptas, o Armazém de Bebidas Zaniboni é referência em atendimento, seja pela sua cordialidade ou qualidade dos produtos, fruto de um jeitinho familiar de conquistar e manter seus clientes.

Tudo começou com Alcides Zaniboni. Depois de anos como empregado, juntamento com seu irmão Durvalino, resolveu comprar um armazém localizado no alto do Belvedere, numa época em que o chão batido levava à maioria dos caminhos e carro era artigo de luxo.

Foi em meio a essa simplicidade que a casa de secos e molhados prosperou, focando, anos depois, sua vocação no comércio de bebidas, já nas mãos dos seus filhos. E hoje, essa herança se perpetua, novamente com pai e filhos a frente dos negócios. A terceira geração da família comanda o balcão que, diariamente, recebe os tradicionais amigos, enquanto novos clientes são formados também a cada dia.

No entanto, quem por lá chega já não encontra a velha máquina registradora. A tecnologia chegou e com ela novos produtos e uma renovação de valores. O ambiente está mais aconchegante e as novidades saltam aos olhos. O sobrenome, tradicional na cidade, ganhou fama no jeitinho de atender bem. Herança, de pai para filho, hoje já nas inovações dos netos. E assim, Araras tem como referência mais uma história de credibilidade chamada Armazém de Bebidas Zaniboni, que se inova para atender as inúmeras gerações dos filhos desta terra.